quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capitulo 12 - Assalto ao banco?! (Lucas)

Após Dr. Caspéderes sair da fabrica das drogas, ele corre para o centro da cidade para tentar fujir dos capangas que Dr. Q.I. tinha mandado para pegar Caspéderes, até que eles dão de cara com uma correria, era um banco sendo assaltado, Dr. Caspéderes aproveita a oportunidade para fujir. A policia prende os ladroes e prende também os capangas, pois estavam com armas na mão no centro de são paulo.


-------------------------------------------------------------
 COMENTARIO

Então Sue, vc falou para mim falar oque eu estou achando do livro, eu to gostando mt,é bem mais legal que o outro la..... eu ja tinha lido esse livro 1 vez, mais estou gostando de ler denovo. esse é um livro daqueles que vc n cansa de ler e sempre quer ler + para saber oque vai acontecer no prox. capitulo.   É ISSO....


bj

8 comentários: