terça-feira, 29 de junho de 2010

Resumo dos capitulos 22 ao 30 ( Lucas)

Eu decide faze um resumo final desses 8 capitulos restantes, então la vai.

Após os Karas lerem as anotações de Marcus Caspérides, Crânio descobre que o tal Zé da Silva era o Caspérides, e ele só foi preso porque na cadeia ninguem iria tentar matalo.
***
Quando Miguel acorda, estava na Pain Control e o doutor Q.I. estava querendo conversar com ele. doutor Q.I. da a louca ideia de oferecer a Miguel um cargo na Pain Control, e fazer oque ele fazia.Miguel fala que que vai pensar.
****
Quando Calú vai procurar o Caspérides (zé da silva) na delegacia os dois dão de cara com o detetive Rubens, que lhe oferecem uma carona. Mas quando percebem que Rubens desviou do Caminho, eles percebem que entraram numa armadilha.

*****
Miguel encontra Chumbinho, e os dois decidem enfrentar Dr. Q.I. , até quando Crânio e Magrí chegam junto com o detetive Andrade e ajudam la.
Crânio decide fazer fumaça para chamar a atenção dos bombeiros. E quando os bombeiros chegam é mais um reforço para os Karas.

******

Até que a voz metalica de DR. Q.I. fala : VAMOS NOS RENDER
Então todos os capamgas largam suas armas. E os bombeiros chamam os policias para prender todos os bandidos.
Então Calú aparece e fala que foi ele que imitou a voz do DR. Q.I. na hora que ele se rendeu.

*******

De volta a escola, Os Karas pedem para o diretor do Elite chamar o detetive Andrade para um discurço, a cada palava de Miguel, o diretor do Elite fica mais branco. Até que Miguel chega ao ponto. O verdadeiro DR. Q.I. era o diretor do colégio Elite.

********

Então os políciais prendem o diretor( DR. Q.I. )

-------------------

FIM!!!!!! LOL

CABEEEEI

18 comentários:

  1. vlw, tomara q eu nao esqeça disso na prova!

    ResponderExcluir
  2. valeu cara eu li isso um dia antes da prova e tirei 10

    ResponderExcluir
  3. valeu, ja tinha esquecido como era o fim para fazer meu trabalho...

    ResponderExcluir
  4. li este livro ano passado se soubesse que tinha este blog teria vindo faz tempo

    ResponderExcluir
  5. Vlw essa bagui vai me ajudar aki no meu resumo

    ResponderExcluir
  6. vlw kara vc vai me ajudAR MUITO NO REDAÇAO

    ResponderExcluir
  7. Cara seu erro de ortografia está horrível capangas vc escreveu com m. Lembra antes de p e b usa o m em frente vc escreveu tudo junto nossa senhora em muleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pq vc n faz melhor,pelo menos ele quis ajudar as pessoas,diferente de vc que nem um resumo vc fez,entao é melhor tu cala a boca pq vai ser melhor pra vc

      Excluir
    2. Cara para de falar dos outros sendo que você também escreveu errado porque você escreveu muleque sendo que certo é moleque então para de falar dos outros quando você também tem erros e outra esse blog é de 2010 então ele podia ser mais novo porem hoje ele já deve escrever melhor

      Excluir
  8. Cara tipos assim, eu gosto das suas sínteses e tals, mais é que tipo... Vc poderia colocar o capítulo para ficar mais fácil de intender. Que esse vc fez um resumo 23 ou 30. Vc tinha que pelo menos ter colocado os capítulos. É o que eu acho. Ou se não fazer um de cada vez não tudo junto que ai fica complicado. Um exemplo, uma pessoa quer achar o resumo de tal capítulo, ai ela não consegue achar por isso. Pois já procurei muitas vezes o capítulo 25 é não achei. :/ Fica a dica! ;)

    ResponderExcluir